quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu só queria ... ♪


Que em todos os momentos , eu pudesse sorrir , mesmo que haja tempestades la fora queria que aqui dentro pudesse haver um céu azul com um grande calor capaz de secar lágrimas , que enciste em cair sobre o chão .
Como se fosse um pássaro eu queria voar deixando tudo que me faz pensar em chorar ou desistir , voar sobre um céu único , poder tocar nas nuvens e ver o que realmente vale apena .Ser grata por cada momento e nunca deixar de ser feliz , amar em algum momento e ser amada eternamente .
Ser lembranças de momentos únicos na minha vida , e contar com tudo que eu posso ver , e ter esperança sempre para passar e vencer os grandes obstáculos da vida , olhar ao meu redor e ver que tudo é apenas uma grande fase de um grande caminho , sorrir sem pedir mais sim por simplesmente estar feliz , cair e levantar e por fim .
Aprender tudo da melhor maneira possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário