sábado, 1 de outubro de 2011

Machucar ..

Sera que o melhor é demonstrar ou esconder .
Quando foi que deixei o tempo passar tão rápido ,
Evitar lembrar ou nunca esquecer ,
Se quando me lembro vejo um vazio algo escuro que nem por um segundo pode me proteger .
Foi tantas coisas ruins , boas também
Me ensinaram  o que é  a vida e o porque as nossas escolhas , são atos fracos e não pensados .
Agente atua , age com impulso , nossos sonhos aumenta os planos evolui , e a esperança nunca morre ,, Agente tenta acerta tenta fazer mudar mais as vezes tudo se torna perda de tempo .
Na vida o que vale mesmo é se Amar , se encontrar , se valorizar
E se errei nas minhas escolhas e se acertei , se errei sei mais uma vez vou chorar , se acertei boas coisas vou viver . Isso depende de mim .
Se eu pensar mais em mim eu sei não vou me arrepender , se eu me esquecer sei vou sofrer , nada é fácil se iludir por palavras ,, atos de ingenuidade .
Machucar meu coração , Imaturidade .. Quem ama sabe cuida e valorizar  sabe os grandes motivos dos sentimentos , Quem não ama esquece de todas as coisas e não valoriza um dia se quer ao lado de alguém .
As vezes tenho medo de enfrentar tudo , e me ferir , se eu mudei foi porque algo aqui tem que se cicatrizar , falta uma unica pesa pra tudo mudar .
Meu sentimento sempre foi o mesmo , já tive momentos em que pensei em te los perdido , mais somente pensei , eles nunca se foram e nunca se desgastaram , mais temem em cometer esse ato se não forem cuidado ou esquecidos .
A vida deixo eu cair por muitas das vezes , tive tempo suficiente de me apegar a mim mesma , sei que hoje ta mais difícil chorar , sofrer as vezes não vale apena , nem tem necessidade alguma .
Eu sempre amei e sempre coloquei o amor em primeiro lugar mais na primeira oportunidade o amor me deixou se torno algo ruim ,, Mais hoje to tentando mais uma vez só mais uma vez .
Fiz essas  escolhas não só por escolher , mais sim por Amor e pela minha felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário