segunda-feira, 3 de outubro de 2011

''LAMENTAÇÕES''

Eis que o tempo passo , tudo que vivi em cada lembrança boa existe uma ruim , porque dói tanto pensar na ferida causada por quem tanto amo , e porque foi ferido o sentimento mais lindo , porque chorei em tantas noites e porque ainda não tive coragem de ir embora para sempre , porque não parei de chorar sofrer , oque tenho aqui dentro que me deixa viver essa grande decepção .
Talvez um dia eu acorde e começo a amar somente eu e esqueça quem tanto me fere , tantas vezes tentei acerta e porque , alguém errou comigo , porque? ...
Dói sem limites , dói como o infinito , e nada se apaga , nem se vai por minutos , nem foge de mim .
Meu peito grita socorro , não quero viver nesse mundo de ilusões , nem de pecados .
Eu queria estar feliz mais algo não deixa eu queria ir embora mais o Amor me segura e não me deixa escapar , preciso de Deus preciso de Fé , preciso vencer para cicatrizar essa tal ferida .
Vou lutar não vou para pois sei que vou ser feliz . Onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário